sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Palavra de Corajamento

"Não fiquem lembrando o que aconteceu no passado - isso não é nada comparado ao que Eu estou para fazer". Is.43:18

Quando Deus diz “Esqueçam o que se foi; não vivam no passado” Ele está falando do nosso passado pecaminoso, doentio, falido, fracassado, desobediente, louco e inconsequente. 

Aqui Ele se revela como o Deus que apaga o nosso passado, as nossas transgressões e iniquidades, e faz nova todas as coisas. 

Ele está te dizendo: “o teu passado não me interessa. O que me interessa é o que Eu tenho preparado e estou fazendo surgir diante de você agora: um caminho no deserto (resposta, direção, norte) e rios no ermo (provisão mais que abundante, sustento, segurança, vida). A estação do frio passou e uma nova estação Eu faço nascer diante de você. É a estação da alegria, da dança, da festa, do júbilo, da esperança, dos novos frutos, novas conquistas, novas expectativas, fé vivificada, ânimo restaurado, força renovada, tudo novo”

Querido(a), mergulhe fundo nesta verdade. Ela é para você e a tua casa. 

Um final de semana absurdamente abençoado.

Equipe Pastoral

Nenhum comentário: